Workshop "Mediação Cultural e da Informação: aproximações educativas"

Os alunos da disciplina “Mediação e Acesso à Informação Arquivística” (Arquivologia/Ufes), ministrada pela Profª. Drª. Maira C. Grigoleto, gostariam de convidá-los para participarem do Workshop “Mediação Cultural e da Informação: aproximações educativas”, que acontecerá no dia 15/6/2016 a partir das 18h30, no Auditório Manoel Vereza (CCJE/Ufes). O evento visa estimular diálogos e trocas de experiências sobre os processos e ações de mediação cultural e da informação a partir de atividades desenvolvidas pelos alunos da referida disciplina e vivências de profissionais, docentes e discentes no âmbito da Arquivologia e dos arquivos. Além disso, propõe ampliar os entendimentos sobre o papel do arquivista como mediador e dos recursos possíveis de serem utilizados para tal finalidade.

Tags: