Webinars do Departamento de Arquivologia

O Departamento de Arquivologia com apoio de seus parceiros irá promover nesta semana duas webinar com debates sobre Organização e difusão de acervos fotográficos e outra sobre Mediação Digital e as nova demanda de trabalho em Arquivologia, respectivamente, nos dias 07/07 (terça-feira). às 18:30 horas e 09/07 (quinta-feira), às 17 horas.

A primeira live conta com a apresentação do Professor Andre Malverdes, que vai falar sobre o projeto de acervos fotográfico do arquivo pessoal do ex-governador Max Mauro e o arquivista da Universidade Federal de Viçosa, Eduardo Luiz dos Santos, que irá falar sobre a organização e difusão do acervo fotográfico da UFV, contando ainda com a mediação do Professor Tiago Braga da Silva.

Na segunda os professores Kátia Isabelli Melo (UnB), Taiguara Villela Adabalde e Luiz Carlos da Silva vão participar de uma roda de conversa com o tema  Mediação Digital e as nova demanda de trabalho em Arquivologia, com a Mediação da professora Margarete Farias de Moraes.

A transmissão vai ocorrer pelo grupo do Facebook do Departamento de Arquivologia da UFES, no endereço https://www.facebook.com/groups/deparq.ufes/.

Dúvidas e informações: malverdes [at] gmail.com