Webinario do projeto Organização e tratamento do acervo arquivístico de Homero Massena

A equipe do projeto Organização e tratamento do acervo arquivístico de Homero Massena convida para participar da webinario para apresentação pública das atividades e das ações educativas da proposta. O projeto cultural é realizado com recursos do Funcultura - Fundo de Cultura do Estado do Espírito Santo, pelo edital 019/2019 de Seleção de Projetos Culturais e Concessão de Prêmio para Inventário, Conservação e Reprodução de Acervos do Estado do Espírito Santo.

O projeto conta com o apoio do Arquivo Público do Estado do Espírito Santo, SEMTEC-Subsecretaria de Cultura da Prefeitura de Vila Velha, Departamento de Arquivologia da Universidade Federal do Espírito Santo e do Grupo de Pesquisa do CNPq Archivum. O evento contará com membros da equipe e da SEMTEC-Subsecretaria de Cultura da Prefeitura de Vila Velha que irão debater sobre o projeto, o acervo pessoal de Homero Massena, sua importância para o patrimônio cultural e sobre o Museu Ateliê Homero Massena.

A transmissão ocorrerá pelo youtube, no dia 20 de maio de 2021 (quarta-feira), às 18:30 horas. Não há necessidade de inscrição prévia para participar do evento. Perguntas e comentários poderão ser feitas no chat do canal. Dúvida e informações podem ser feitas pelo email geovane.arquivista [at] gmail.com.

Link de transmissão: https://www.youtube.com/watch?v=M5ofmO4-YHw

Tags: