O Mundo da Educação em imagens - Webinário

A equipe do projeto O Mundo da Educação em imagens: acervo pessoal de José Celso Claudio convida para participar do webinário para apresentação pública das atividades e das ações educativas da proposta. O projeto cultural é realizado com recursos do Fundo de Cultura do Estado do Espírito Santo (Funcultura), por meio do edital 019/2019 de Seleção de Projetos Culturais e Concessão de Prêmio para Inventário, Conservação e Reprodução de Acervos do Estado do Espírito Santo.

O projeto conta com o apoio do Departamento de Arquivologia da Universidade Federal do Espírito Santo (Deparq), do Laboratório de Sistema de Informação Digital (Labsid) da UFES e do Arquivo Público do Estado do Espírito Santo (Apees). O evento contará com membros da equipe que debaterão temas como a fotografia e a história da educação, a trajetória de José Celso Claudio e a organização e o tratamento de acervos pessoais.

A transmissão ocorrerá pelo Youtube, no dia 31 de março de 2021 (quarta-feira), às 18h30. Não há necessidade de inscrição prévia para participar do evento. Perguntas e comentários poderão ser feitos no chat do canal. Dúvidas e solicitações de informações podem ser encaminhadas ao email clara.pedagoga [at] gmail.com.

Link de transmissão: https://youtu.be/CrptGNhTuvM