Lançamento do livro Memórias fotográficas da educação capixaba: catálogo do acervo de José Celso Claudio

A equipe do projeto O Mundo da Educação em imagens convida para participar do lançamento do livro Memórias fotográficas da educação capixaba: catálogo do acervo de José Celso Claudio e da exposição do projeto O Mundo da Educação em Imagens. O projeto cultural é realizado com recursos do Fundo de Cultura do Estado do Espírito Santo (Funcultura), pelo edital 019/2019 de Seleção de Projetos Culturais para Inventário, Conservação e Reprodução de Acervos.

O projeto conta com o apoio do Departamento de Arquivologia da Universidade Federal do Espírito Santo (Deparq), do Laboratório de Sistema de Informação Digital (Labsid) da UFES e do Arquivo Público do Estado do Espírito Santo (Apees). Além do lançamento do livro, no evento serão expostos painéis que apresentarão, com textos e fotografias, a trajetória de José Celso Claudio no mundo da educação, do serviço público e da política.

O evento acontecerá no dia 16 de dezembro de 2021 (quinta-feira), às 17 horas, na sede do Arquivo Público do Estado do Espírito Santo, localizado na Rua Sete de Setembro, 414, Centro, na cidade de Vitória, Espírito Santo.

Conheça o projeto em:

Maiores informações: malverdesclara.pedagoga [at] gmail.com (@gmail.com) ou pelo whatsapp (27) 99913-2761.

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.