Dario de Azevedo Nogueira Junior

Dario de Azevedo Nogueira Júnior
SALA: Ed. VI - 632
dario.junior [at] planalto.gov.br

Doutorado em "Ciências da Informação e Comunicação" - Université Paris Sorbonne pelo INSTITUIT FRANCAIS DE PRESSE L'I.F.P. (2003), Mestrado em "Mídia e Multimídia" Université Paris Sorbonne pelo INSTITUIT FRANCAIS DE PRESSE L'I.F.P. (1999). Professor Associado II da Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) e está cedido para a Presidência da República/Casa Civil desde 2008- 2008/11 na Secretaria de Comunicação- SECOM- PR e 2011/12 na Secretaria de Assuntos Estratégicos- SAE- PR e 2013 Imprensa Nacional. Tem experiência nas áreas de Pesquisa de Opinião, Comunicação organizacional, Comunicação Pública e Comunicação social (Rádio, jornal e TV), - com registro na Federação Nacional dos Jornalistas Profissionais: Nº 06/95-ES- atuando principalmente nos seguintes temas: Comunicação Pública,Assessoria em Comunicação, Pesquisa de Opinião (Institucional/mercado),Terceiro Setor e mídias sociais, Mídia e movimentos sociais, Teoria da comunicação e História da Comunicação.